23 Sep 2020
10 Josefinas para o outono
O fim do verão, o presságio do inverno... A chegada do outono não tem de ser um acontecimento triste!
10 Josefinas para o outono

É certo que os dias de sol intenso chegaram ao fim, mas ainda podemos percorrer o mundo e viver aventuras incríveis com as nossas Josefinas.

Neste artigo procuramos selecionar Josefinas que consideramos perfeitas para trazer cor, brilho, elegância e conforto aos dias cinzentos que se avizinham!

 

#01 Josefinas Suede Rose

As Josefinas Suede, da icónica Coleção Nº1, são a escolha ideal para os dias de meia estação em que começamos a sentir os dias mais frescos.

As Josefinas Suede Rose são perfeitas para viver aventuras inesquecíveis, faça chuva ou sol, sem negar a magia e o poder da cor rosa!

 

#02 Josefinas Speak

Fotografía: @miss_gunner (vía Instagram)

Com uma sapatilha simples não há como falhar certo?

Para além de serem versáteis, revestidas e forradas em pele – o que as torna perfeitas para os dias em que a chuva e o frio insistem em ficar – as Josefinas Speak estão inseridas na coleção You Can Leave, que tem ainda uma componente solidária – e este é um traço que combina com qualquer estação.

 

#03 Josefinas Lisboa Vermelho

Um rasgo de luz que cobre toda a paisagem lisboeta: é esta a inspiração por detrás das Josefinas Lisboa Vermelho!

Pertencentes à Coleção Nº1, o icónico conjunto de Josefinas, são a escolha perfeita para trazer luz e brilho a uma estação tão cinzenta. O seu revestimento em verniz, o forro interior em pele e a injeção de borracha na sola garantem conforto e elegância!

 

#04 Josefinas Suffragette

Este par é único! Criámos uma coleção em homenagem ao grande movimento sufragista para que nunca nos esqueçamos de quem lutou pelos nossos direitos nem os demos como adquiridos!

As Josefinas Suffragette trazem as cores icónicas relacionadas com o movimento – que, por sinal, combinam também na perfeição com os tons de outono! Coincidência? Acreditamos que não.

 

#05 Josefinas Me&She Black Brogues

O mote da coleção Me&She é simples: não precisamos de uma identidade estereotipada para desfrutar da vida!

Um par de brogues é sempre uma escolha clássica e que vai bem com qualquer look! Os Me&She Black Brogues são isto mesmo, e muito mais: femininos, aprumados, versáteis e excêntricos!

 

#06 Josefinas Ms. Black

A coleção Ms. da Josefinas inclui 3 opções maravilhosas em pele texturada!

Apesar de todos os modelos serem perfeitos para o outono – com cores intemporais que combinam com tudo! – as Josefinas Ms. Black são uma escolha segura para a chegada dos dias frios. Em pele texturada preta e com o corte clássico da Josefinas, não há como errar!

 

#07 Josefinas Rose Bold Silver

Fotografía: @yuyuzhangzou(vía Instagram)

Um par de sapatilhas é essencial em qualquer closet, não é? Para combater o estereótipo de que as sapatilhas são aborrecidas, criamos uma coleção arrojada!

As Josefinas Rose Bold destacam-se por serem autênticas formas de arte. Cada rosa é feita inteiramente à mão, num processo criativo que combina, ao longo de várias horas, o talento e a experiência dos nossos mestres artesãos. As Josefinas Rose Bold Silver – com as rosas em prateado - são uma escolha versátil que trará ao seu look de outono o je ne sais quoi e a graça que lhe faltava.

 

#08 Josefinas Gato Cheshire

Fotografía: @alexandrapereira (vía Instagram)

Ah... Gatos! Já está convencida, certo? Revestidas a pele com padrão de gatos, as Josefinas Gato Cheshire são uma excelente opção para um look de outono com um twist engraçado.

Esta edição especial é inspirada no mundo fantástico de Alice no País das Maravilhas – e que melhor altura para evocar um mundo de fantasia do que num dia triste e cinzento de outono?

 

#09 Josefinas Me&She CrocBrown Combat Boots

A coleção Me&She é o nosso convite para começar a partilhar a sua verdade.

Inseridas nesta coleção, que celebra o poder único de cada mulher, as Josefinas Me&She CrocBrown Combat Boots apresentam um modelo clássico e intemporal!

 

#10 Josefinas Opium

Uma bailarina com um padrão cobra, em tons terra que grita outono! As Josefinas Opium são um modelo intemporal, perfeito para os dias de outono.

Se é fã do modelo clássico da Coleção Nº1, mas deseja dar um toque irreverente ao seu look de outono, sem comprometer o conforto, as Josefinas Opium são a escolha para si.