23 Feb 2021
Chegaram as Josefinas Confidence!
Com a missão de inspirar e empoderar mulheres em todo o mundo, acreditamos que tudo o que fazemos deve ter significado.
Chegaram as Josefinas Confidence!

Sabíamos que, em 2021, queríamos continuar a inovar, a celebrar a resiliência e a apostar em novos modelos e coleções. Temos muitas novidades planeadas para este ano e esta coleção, que celebra o amor-próprio, com modelos diferentes de tudo o que já fizemos, é a primeira de várias. Inspiramo-nos nas mulheres que se cruzam no nosso caminho, todas as que lutam pelos seus objetivos e que não olham a preconceitos e apresentamos, hoje, as novas Josefinas Confidence.

 

Confidence

 

Depois do lançamento das novas Josefinas Vegan, apostamos num novo modelo de calçado e apresentamos a Coleção Confidence, que celebra o amor-próprio e o caminho que cada uma de nós é capaz de percorrer quando acredita nas suas capacidades.

Os três pares de loafers são criados com recurso a pele genuína e têm uma sola alta em borracha, que representa a irreverência e a luta contra os estereótipos.

As Josefinas Confidence Black, com o detalhe em rosa no travessão, as Josefinas Brown Tassel e as Josefinas Rose Tassel, que incluem berloques com detalhes em metal dourado, estão com preço especial de lançamento até dia 02 de março. Depois desse período, regressarão ao seu preço original (305€).

A Coleção Confidence da Josefinas está à venda exclusivamente online (AQUI).