06 Apr 2021
Fomos escolhidas para os Live Cases da Universidade de Chicago!
A experiência Josefinas está em destaque num MBA da Kellogg School of Management.
Fomos escolhidas para os Live Cases da Universidade de Chicago!

A Josefinas tem vindo a ser objeto de análise em vários estudos pela forma como a marca é gerida, pela nossa missão no que diz respeito ao empoderamento feminino e pela experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Em 2021, o nome Josefinas viaja (ainda que, para já, via Zoom) para os Estados Unidos da América e integra o plano de estudos do MBA da Kellogg School of Management - Northwestern University, em Chicago.

Neste MBA, direcionado a executivos experientes, as matérias são lecionadas através de aulas teóricas e momentos de debate, onde são apresentados alguns casos reais. Na última semana do curso, há ainda espaço um “Live Case”, onde representantes de marcas partilham a sua experiência com os alunos e respondem às suas questões. No final de março... este Live Case foi sobre a Josefinas!

Recebemos o convite através de um cliente: um português, a viver nos Estados Unidos da América, que é professor de Finanças na Northwestern University, em Chicago, e que comprou umas bailarinas para a sua esposa na altura do Natal. Perante a experiência tão positiva, decidiu convidar-nos para participarmos nestas sessões exclusivas - e nós não podíamos estar mais orgulhosas! Afinal, foi a experiência genuína (que proporcionamos a todos os nossos clientes) que nos abriu esta porta e estamos muito gratas pela oportunidade.

No passado dia 28 de março, cerca de 60 executivos de diferentes setores participaram no Live Case sobre a Josefinas, onde, durante 3h, fizemos uma apresentação sobre a marca, respondemos às perguntas dos alunos, e apresentámos algumas questões que foram discutidas em grupos e apresentadas à turma.

Uma tarde de domingo muito bem passada, entre aprendizagens, novas perspetivas e partilhas de conhecimento – e, na verdade, já temos mais duas sessões previstas na Kellogg School of Management ainda este ano!