23 Sep 2021
Para todos os dias: The Bucket Bag
Na nossa mais recente coleção, celebramos a individualidade de cada mulher e o savoir-faire de artesãs nacionais.
Josefinas The Bucket Bag

The Bucket Bag é a nossa mais recente novidade: um modelo intemporal de mala, inspirado no quotidiano da mulher contemporânea, disponível em três cores – preto, vermelho e verde menta (pelo menos para já!).

Juntas, The Classic, The Lover e The Hiker celebram a individualidade de cada mulher e destacam características que a tornam única e especial. Porque a nossa identidade não se define pelos papéis que desempenhamos nas nossas rotinas, certo? Somos mais do que a nossa profissão, o nosso estado de espírito momentâneo ou a nossa cor favorita.

The Bucket Bag é tudo isto... e mais. O resultado final conjuga as linhas simples e intemporais do icónico modelo da mala bucket com a atenção ao detalhe e os materiais mais nobres que privilegiamos nas nossas coleções – tudo para que a sua mala a acompanhe, dia após dia, nos mais diversos momentos.

 

Josefinas The Bucket Bag The Classic

 

Em pele genuína e com interior em camurça genuína, The Classic, The Lover e The Hiker são produzidas à mão, por artesãs portuguesas, especialmente para cada encomenda.

Veja todos os detalhes sobre a coleção AQUI.